partilhar

🏗️👶 Teve início a construção da futura Creche do Centro Comunitário Paroquial de Caneças

A União das Freguesias de Ramada e Caneças marcou presença na cerimónia que assinalou o início da construção da futura Creche do Centro Comunitário Paroquial de Caneças, um projeto que representa um importante reforço da resposta social na nossa freguesia.
O novo equipamento disponibilizará 84 vagas para crianças dos 0 aos 36 meses, contribuindo para dar resposta às necessidades das famílias e promovendo melhores condições para o acolhimento, cuidado e educação na primeira infância.
A concretização deste projeto conta com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas, que cedeu o terreno para a construção da creche e atribuiu um apoio financeiro de cerca de 433 mil euros, ao abrigo do contrato-programa celebrado com a instituição.
A cerimónia contou com a presença do Presidente da União das Freguesias de Ramada e Caneças, Manuel Varela, do vogal João Azeitona, do Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, dos vereadores Nuno Gaudêncio, Ana Isabel Gomes, Fernando Pedroso e Duarte Vieira, do Bispo Auxiliar de Lisboa, D. Rui Gouveia, que presidiu à eucaristia e à bênção da obra, e do Presidente do Centro Comunitário Paroquial de Caneças, Paolo Ciampoli.
A União das Freguesias congratula-se com o arranque desta obra, que representa um investimento no futuro das nossas crianças, das famílias e de toda a comunidade.
💚 Um investimento pensado para o presente, com os olhos postos no futuro.
#RamadaECaneças #JardimDaAmoreira #ComplexoDesportivo #ParqueUrbano #Desporto