partilhar

PASSEIO SƉNIOR 2025 šŸ‘µ

Hoje realizou-se mais um passeio na companhia de 400 seniores da nossa união das freguesias de Ramada e Caneças.
Alcobaça e São Martinho do Porto foram paragens obrigatórias, culminando com o habitual almoço convívio na Quinta da Valinha.
O nosso apreƧo Ʃ uma constante por aqueles que contribuƭram para o presente da nossa terra, sentimos orgulho em poder contribuir para momentos salutares, como aqueles a que hoje pudemos assistir.
Agradecemos à Câmara Municipal de Odivelas, aos Bombeiros VoluntÔrios de Caneças que nos acompanharam nesta jornada desafiante.
#juntosconsigosempre
#vivermelhoremramadaecanecas

Vamos comeƧar o VerĆ£o a passear? ā˜€ļø
No próximo dia 30 de junho realiza-se o tradicional «Passeio Sénior» da União de Freguesias Ramada e Caneças.

šŸšŒšŸ„ŖšŸŽ¶ Desta vez o passeio serĆ” pela zona de AlcobaƧa e SĆ£o Martinho do Porto, incluindo almoƧo, lanche e uma tarde de animação musical.

āš ļøāž”ļø As inscriƧƵes sĆ£o limitadas e estarĆ£o abertas nos dias 11 e 12 de junho. Os interessados poderĆ£o inscrever-se nas secretarias de Ramada ou CaneƧas, a partir das 14H.

Não perca esta oportunidade!! 🄳

#juntosconsigosempre
#vivermelhoremramadaecanecas
#passeiosenior