⚽✨ No passado dia 22 de junho o Presidente do Executivo Manuel Varela, o Presidente da CMO, Hugo Martins e o Vereador do Desporto, Francisco Baptista e demais autarcas, estiveram presentes no encerramento do III Torneio de Futsal “Paulo Fernandes”, no Pavilhão da Escola Secundária da Ramada, organizado pelo Grupo Desportivo dos Bons Dias!
O GDBD é um clube da freguesia da Ramada com história em diversas modalidades e que tem no Futsal a “jóia da coroa” do clube onde impera a união e a amizade! ❤️🤍
O III Torneio de Futsal “Paulo Fernandes”, é uma iniciativa que visa honrar os ex atletas a sua história, e aqueles que a fazem, fortalecer a prática desportiva nas camadas jovens e ao mesmo tempo fortalecer os laços comunitários.
Que o GDBD mantenha a história viva! Uma instituição que tem sido uma verdadeira âncora e ponto de encontro para todos nós.
Um enorme agradecimento a todos os Associados, Dirigentes, Técnicos, Atletas e Familiares que diariamente constroem esta bonita história! 🙌
🏆👇 #Futsal #GDBD #OrgulhoComunitário
#vivermelhoremramadaecaneças
#juntosconsigosempre